Sonhos de uma noite de inverno

Compartilhe este post

Roubei o meme do Rogério, que roubou da Pinta. Então, vamos lá, eu gostaria de ser:

1. perua: ai, que inveja que eu sinto das pessoas que conseguem combinar a cor da unha com aquele scarpim Chanel…que sabem dar o toque especial da estola e usam lencinhos no pescoço sem parecer que estão tentando se enforcar com classe. Ai, como eu queria ser perua.

2. diretora teatral: pois é… eu amo teatro, acho lindo, mágico, enfim… na época da Facom assistia a tantas peças… Quase todas as semanas, lá estava eu. Gente, como gostava daquilo. Mas sempre amei mais o jornalismo e sou monogâmica, fazer o quê ?!

3. cartunista: eu acho que estudei charges na dissertação para aplacar a minha angústia. Não sei fazer absolutamente nada com um lápis na mão que não se transforme em palavras.

4. confiável: não, eu não sou confiável. tudo que eu prometo para mim mesma eu não cumpro. é impressionante.sim, mas o que eu prometo para os outros, eu faço. Aí é que reside o problema.

5. consciente ativa: eu sei que tenho de malhar para ser saudável. sei que preguiça é pecado capital. eu sei que tenho de fazer aqueles exames de rotina. eu sei que antes de dormir tenho de tirar a maquiagem. eu sei que não posso cancelar o dentista. eu sei de tudo isto. tá, eu também sei que a gente não deve ficar mais de 10 minutos no banho. E daí ?

Admin

Sou jornalista, professora e pesquisadora. Tenho Mestrado e Doutorado em Comunicação e Cultura (UFBA).

Um comentário em “Sonhos de uma noite de inverno

Deixe uma resposta